Vindos de regiões tão diferentes como a Bahia de Lázaro e a Florianópolis de Fábio. o Catarina. os dois brasileiros. forçados a deixar o país nos anos de chumbo do governo militar. dividem uma existência de desenraizados. distantes de família e amigos. com a francesa Muriel. espécie de autoexilada de seu passado no próprio país.
Ao mesmo tempo em que acompanha o drama dos personagens. o livro repassa e discute os principais acontecimentos políticos da época — a ditadura militar brasileira. a situação de Cuba. a queda de Allende no Chile. Como bem.
Em "Amores exilados", o premiado escritor Godofredo de Oliveira Neto convida o leitor a um passeio pelo universo de dois brasileiros exilados em Paris nos Primeira entrevista do escritor Godofredo de Oliveira Neto sobre a tradução do romance "Amores exilados" (Ed. Record) para o francês. "Amours exilées" é (0 avaliações). sinopse: Em Amores exilados (lançado originalmente em 1997 com o título Pedaço de santo), dois brasileiros vindos de regiões tão diferentes A trama de Amores exilados, do consagrado romancista catarinense Godofredo de Oliveira Neto, vem preencher essa lacuna e mostrar como aqueles tempos Compre Amores Exilados, de Godofredo de Oliveira Neto, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo "AMORES EXILADOS", de Godofredo de Oliveira Neto Em Amores exilados (lançado originalmente em 1997 com o título Pedaço de santo), dois brasileiros O escritor catarinense Godofredo de Oliveira Neto, formado em Letras e Altos Estudos Internacionais pela Sorbonne e professor na Godofredo de Oliveira Neto é autor, entre outras obras, de Amores exilados, Menino oculto (segundo lugar no Jabuti 2006), e Ana e a margem do rio. Godofredo de Oliveira Neto (Blumenau, 22 de maio de 1951) é um escritor e professor Libertinagem & estrela da manhã (2006); Marcelino (2008); Crus e Sousa: o poeta alforriado (2010); Amores exilados: romance (2011); Secchin : uma
Wednesday, March 27, 2019
Amores Exilados livro Godofredo de Oliveira Neto pdf
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.