Saturday, February 23, 2019

Será que Eu Divido o Meu Sorvete? livro Mo Willems pdf


Baixar PDF Leia online



"O elefante Geraldo adora sorvete! Será que ele deve saborear sozinho seu doce predileto ou fazer uma surpresa para a Porquinha, dividindo com ela sua guloseima? Bem, talvez a Porquinha não goste daquele sabor... Por outro lado, um sorvete certamente vai deixá-la muito contente. Geraldo tem que tomar logo uma decisão, antes que o sorvete derreta! Mais uma divertida história para os pequenos leitores sobre a amizade, em que as ilustrações e o texto de Mo Willems se complementam, criando uma narrativa repleta de possibilidades de interpretação. "
9788574067049, Será Que Eu Divido o Meu Sorvete?, Mo Willems , Luciana Correa, Editora Companhia das Letrinhas. Será que ele deve saborear sozinho seu doce predileto ou fazer uma surpresa a amizade, em que as ilustrações e o texto de Mo Willems se complementam, Mo Williams . Capa comum. R$ 27,90 · Em Cima Daquela Serra . Eucanaã Ferraz. Capa comum. R$ 28,30 · Meu Amigo Está Triste. Mo Willems . Capa comum. Em mais uma divertida aventura da série de Mo Willems , Geraldo, o elefante, está muito feliz com seu sorvete, até que começa a pensar se não deveria dividir o Livro > Livro de Infanto-Juvenil > Livro de Infantil, isbn - 9788574067049, paginas - 64, editora - Companhia das Letrinhas, preço - 34900. O elefante Geraldo adora sorvete! Será que ele deve saborear sozinho seu doce predileto ou fazer uma surpresa para a Porquinha, dividindo com ela sua Será que Eu Divido Meu Sorvete? - Série o Elefante e a Porquinha - Mo Willems (8574067040) no Buscapé. Compare preços e economize! Detalhes, opiniões Compare e ache o menor preço de Será que Eu Divido Meu Sorvete? - Série o Elefante e a Porquinha - Mo Willems (8574067040) no Shopping Folha. Copyright © 2011 by Mo Willems . Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da. Língua Portuguesa de 1990, que entrou em vigor no. Brasil em 2009. As melhores ofertas de Será que Eu Divido o Meu Sorvete? - Mo Willems - 9788574067049 estão no Zoom. Venha comparar Mo Willems . Título. Será que Eu

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.