Wednesday, April 10, 2019

Livro Chief Customer Officer Jeanne Bliss pdf


Baixar PDF Leia online



Numa empresa os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa podem ser afetados quando o foco de um negócio está em sua estrutura organizacional e não no relacionamento com os clientes. Este livro oferece aos líderes as ferramentas e informações que eles precisam para superar essa inércia organizacional e oferecer experiências significativas para os seus clientes.
Compre o livro « Chief Customer Officer » de Jeanne Bliss em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO, portes grátis. Chief Customer Officer (Português) Capa Comum – 1 jan 2007. por Jeanne Bliss (Autor). 5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente Chief Customer Officer , JOSSEY-BASS, JEANNE BLISS , Wiley & Sons". Compre livros na Fnac.pt. 2 dias atrás Este livro nos conta um pouco sobre como as grandes empresas se aproveitaram do cargo CCO para melhorar seu relacionamento com os Chief Customer Officer - Como Fidelizar Clientes Através das Pessoas (Cód: 1969794). Bliss , Jeanne . Campus. (Interaja). (Avalie agora) · Ler amostra. Compartilhe no Facebook chief customer officer : como fidelizar clientes atraves das Jeanne Bliss explica por que até as grandes corporações podem oferecer Compre o livro Chief Customer Officer de Jeanne Bliss em Bertrand.pt. portes grátis. Compre Chief Customer Officer , de Jeanne Bliss , no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. Chief Customer Officer [ Jeanne Bliss ] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers. Numa empresa os departamentos podem ter problemas de In Chief Customer Officer 2.0, Jeanne Bliss provides practical guidance on how to embed the Five Competencies into the way your company develops products,

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.